sábado, 16 de agosto de 2008

Aqua Vitae.com: blog latino-americano especializado no tema da água

O blog Aqua Vitae.com é a única publicação on-line especializada no tema da água, com um enfoque 100% latino-americano, produzido pelo setor empresarial, presente na Expo Zaragoza.



A revista Aqua Vitae é uma publicação especializada que circula desde o ano de 2005, em 14 países da América Latina. Devido a sua relevância, recebeu um dos prêmios latino-americanos e do Caribe da Água PLACA 2007, como melhor iniciativa privada, por ser a única revista a tratar do tema da água com um enfoque regional na América Latina. Os prêmios contam com o patrocínio do Centro da Água do Trópico Úmido para a América Latina e Caribe (CATHALAC); da CARE Internacional; da UNICEF, com seu escritório para a América Latina e o Caribe, e do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PUMA), entre outros.

O blog latino-americano Aqua Vitae.com oferecerá informações diárias da Expo, em tempo real, focalizando aquilo que possa ser relevante para nossa região latino-americana e colocará à disposição do público em geral e da imprensa de toda a América Latina, fotografias e imagens, de forma gratuita.

Isso o torna uma das respostas oportunas ao alerta mundial que tem lançado a Organização das Nações Unidas, para difundir e sensibilizar sobre um tema de fundamental importância para a humanidade.

O papel dos meios de comunicação é fundamental para que a Expo Zaragoza 2008 possa difundir os princípios com os quais deve ser construída a nova relação dos seres humanos com o recurso único e imprescindível para a vida e o desenvolvimento: a água.

Aqua Vitae.com: a serviço da América Latina

O blog Aqua Vitae.com pretende transformar-se numa estrutura pela qual possam fluir informações de qualidade para a América Latina.

Este blog pretende ainda tornar-se, por sua qualidade e seus conteúdos, o blog oficial da participação latino-americana dentro da Expo Zaragoza 2008. Aqua Vitae.com oferecerá um relatório diário e gratuito de recursos informativos e fotográficos que poderão ser usados pelos usuários do blog e por todos os meios de comunicação da América Latina.

O blog coletará documentos, pesquisas, comunicações, propostas e todo tipo de informações e imagens para ajudar a sensibilizar sobre o tema da água. Será lançada uma edição especial da revista com a cobertura do mais importante evento do planeta sobre o tema da água.

FONTE: http://www.forumdaconstrucao.com.br/conteudo.php?a=27&Cod=294

Nenhum comentário :

Feed e RSS! Agregador de Feeds/RSS